FAQ

1 - Como posso utilizar o serviço SNCC?
Você poderá realizar QUALQUER UMA das consultas do SNCC, desde que tenha créditos disponíveis. Caso não possua créditos suficientes para realizar a consulta desejada, é preciso efetuar uma RECARGA DE CRÉDITOS.

2 - Perdi o meu Usuario/senha, como posso recuperá-los?
Clique no link "Esqueceu a senha?" e digite o e-mail cadastrado. Automaticamente o sistema reenviará o seu e-mail e senha.

3 - Como saber o conteúdo de cada consulta oferecida pelo SNCC?
Na página inicial você acessa todas as consultas disponíveis, clique na consulta desejada para obter mais informações.

4 - Existem informações de todo o Brasil?
Sim, as informações disponíveis no SNCC abrangem todo o Território Nacional.

5 - É possivel efetuar consultas somente com nome ou RG da pessoa?
Não é possível.

6 - Através do CPF é possível descobrir o RG de uma pessoa?
Não é possível.

7 - Como comprar créditos?

  • Acesse sua conta
  • Clique no botão comprar créditos
  • Selecione a quantidade de créditos que quer adicionar
  • Aguarde enquanto você é redirecionado para o PagSeguro
  • Preenche as informações necessárias
  • Finalize a compra

Pronto! Agora você só precisa esperar o PagSeguro dar baixa no seu pedido e automaticamente seus créditos serão creditados em sua conta no nosso sistema.

8 - Quais são as formas de pagamentos?
PagSeguro UOL (Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Transferência Eletrônica e Créditos PagSeguro UOL).

9 - Qual é o prazo para LIBERAÇÃO DOS CRÉDITOS?

  • Boleto bancário: O prazo para a liberação dos créditos é de até 72h após o pagamento;
  • Cartão de crédito: A liberação dos créditos é realizada assim que a credora do cartão autoriza a transação, é a forma mais rápida de comprar créditos;
  • Demais modalidades: A liberação ocorre em até 24h após o pagamento.

10 - Não recebo e-mails do domínio SNCC.com.br. O que devo fazer?

  • Normalmente, nossos e-mails são enviados em até cinco minutos. Contudo, alguns imprevistos nos sistemas de entrega de e-mail podem causar atrasos.
  • Se você usa um filtro de e-mail ou um bloqueador de SPAM, o SNCC recomenda que você adicione o domínio "SNCC.com.br" a sua lista de remetentes seguros. (A lista de remetentes seguros também é chamada de lista branca ou lista de remetentes aprovados.) Isso ajuda a evitar que o nosso e-mail vá para a pasta de lixo eletrônico ou seja automaticamente excluído.
  • Verifique se sua caixa-postal não está cheia. E-mails podem ser devolvidos caso sua caixa postal não possua mais espaço de armazenamento.

11 - Preciso de um novo cadastro para adicionar mais créditos?
Não precisa.

12 - Quais os canais de atendimento do SNCC?
Pelo site: www.SNCC.com.br
E-mail: atendimento@SNCC.com.br
Telefone (11) 2081-1111 ou (11) 2292-3383 - Segunda a sexta das 09:00 às 17:00 apenas em dias úteis.

13 - O SNCC trabalha com algum tipo de plano pós-pago?
Não, o SNCC só trabalha com plano pré-pago, você coloca a quantidade de créditos que precisa, sem burocracia e sem mensalidade.

14 - As consultas são atualizadas?
Sim, nossas consultas são atualizadas periodicamente, trazendo dados confiaveis para realização de bons negócios.