FAQ

1 - Como posso utilizar o serviço SNCC?
Você poderá realizar QUALQUER UMA das consultas do SNCC, desde que tenha créditos disponíveis. Caso não possua créditos suficientes para realizar a consulta desejada, é preciso efetuar uma RECARGA DE CRÉDITOS.

2 - Perdi o meu Usuario/senha, como posso recuperá-los?
Clique no link "Esqueceu a senha?" e digite o e-mail cadastrado. Automaticamente o sistema reenviará o seu e-mail e senha.

3 - Como saber o conteúdo de cada consulta oferecida pelo SNCC?
Na página inicial você acessa todas as consultas disponíveis, clique na consulta desejada para obter mais informações.

4 - Existem informações de todo o Brasil?
Sim, as informações disponíveis no SNCC abrangem todo o Território Nacional.

5 - É possivel efetuar consultas somente com nome ou RG da pessoa?
Não é possível.

6 - Através do CPF é possível descobrir o RG de uma pessoa?
Não é possível.

7 - Como comprar créditos?

Pronto! Agora você só precisa esperar o PagSeguro dar baixa no seu pedido e automaticamente seus créditos serão creditados em sua conta no nosso sistema.

8 - Quais são as formas de pagamentos?
PagSeguro UOL (Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Transferência Eletrônica e Créditos PagSeguro UOL).

9 - Qual é o prazo para LIBERAÇÃO DOS CRÉDITOS?

10 - Não recebo e-mails do domínio SNCC.com.br. O que devo fazer?

11 - Preciso de um novo cadastro para adicionar mais créditos?
Não precisa.

12 - Quais os canais de atendimento do SNCC?
Pelo site: www.SNCC.com.br
E-mail: contato@SNCC.com.br
Telefone (11) 2081-1111 - Segunda a sexta das 09:00 às 17:00 apenas em dias úteis.

13 - O SNCC trabalha com algum tipo de plano pós-pago?
Não, o SNCC só trabalha com plano pré-pago, você coloca a quantidade de créditos que precisa, sem burocracia e sem mensalidade.

14 - As consultas são atualizadas?
Sim, nossas consultas são atualizadas periodicamente, trazendo dados confiaveis para realização de bons negócios.