Termos de uso

Por este Termo de filiação e credenciamento, a PROPONENTE já qualificada manifesta sua vontade de adesão ao SNCC – Serviço Nacional de Consultas Cadastrais LTDA, CNPJ 08.417.464/0001-00, subordinando-se às cláusulas abaixo:

1. Da forma de Filiação e Credenciamento

1.1 Adesão via Internet: A adesão poderá ser realizada através da internet no site do próprio SNCC, qual seja, https://www.sncc.com.br, com o preenchimento do formulário e aceitação dos termos de filiação. Após a confirmação do pedido, será enviado através dos correios, o boleto proposta referente à taxa de sua filiação facultativa, o qual deverá ser pago até o seu vencimento.

1.2 Adesão via Central de Atendimento ao cliente: através da Central de Atendimento, a empresa poderá requerer sua adesão. O boleto proposta para pagamento referente à filiação facultativa será enviada através dos Correios, devendo ser pago até o seu vencimento.

2. Do tipo de filiação e credenciamento:

2.2 CREDENCIADO EMPRESARIAL : Empresas de pequeno, médio e grande porte, cadastrados através da Central de Atendimento ao Credenciado ou através do site do SNCC (www.sncc.com.br) que tenham efetuado o pagamento referente à filiação poderão usufruir de todos os serviços oferecidos pelo SNCC e utilizar serviços de consultas de crédito através do próprio site do SNCC com 20% de bônus a cada compra de crédito, liberado após o pagamento do boleto proposta.

3. É facultado aos credenciado utilizar o sistema de consultas SNCC mediante a compra de créditos na forma pré-paga, com bônus de 20% (vinte por cento) a cada compra realizada através dos meios de pagamentos disponibilizados no próprio site. O serviço poderá ser usado de acordo com o regulamento e tabela de valores publicados no próprio site, que passa a integrar o presente termo.

4. O CREDENCIADO deverá pagar pontualmente as faturas relativas à sua filiação. Uma vez que a empresa filia-se ao SNCC, a mesma poderá participar de promoções futuras com exclusividade. A continuidade de sua participação é facultativa, entretanto o seu cancelamento deverá seguir o estipulado no item 5 do presente termo.

5. O presente termo tem prazo de validade por prazo indeterminado. O desligamento do credenciado só se efetivará mediante seu pedido formal, por escrito, e após quitação dos débitos referentes a quaisquer serviços utilizados.

6. E, mediante seu cadastramento no site www.sncc.com.br, o CREDENCIADO afirma e ratifica eletronicamente o presente Termo de Filiação on-line, declarando que leu, aceita e concorda com todas as suas cláusulas e condições.

7. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo para apreciar e dirimir quaisquer questões oriundas do presente termo.